| |
CAAMS

Notícias

Sucesso: vacinação contra a gripe imunizou mais de 4 mil profissionais da advocacia
Data: 31/05/2022

A vacinação contra a gripe, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) neste ano de 2022 foi um grande sucesso. Em todo o Estado, mais de 4 mil profissionais foram imunizados contra a doença.

A fim de proporcionar a vacina para todos, a Caixa de Assistência realizou a campanha em Campo Grande, Dourados e outras 30 Subseções nos meses de abril e maio. Além da repescagem, estão sendo distribuídos vouchers para aqueles que não puderam se vacinar nos dias estabelecidos para aplicação das doses.

Interessados devem retirar o bilhete de autorização pessoalmente no setor de Assistência Social da CAAMS, que fica na Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque. Lá, o atendimento é de segunda a sexta-feira somente pela manhã, entre 7h15 e 12h00 e na segunda-feira e quinta-feira à tarde, das 14h às 16h30. O voucher terá validade por 30 dias após a sua retirada.

A vacinação é somente em Campo Grande na empresa Imunocenter, localizada na Rua Doutor Michel Scaff nº 53, bairro Chácara Cachoeira. O local atende de segunda a sexta-feira das 07h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-4800.

O Presidente Marco Rocha comemora os resultados. “As primeiras fases da campanha de imunização foram um sucesso. Temos recebido diariamente um feedback positivo da advocacia. Muito se deve ao empenho dos coladores da CAAMS. Não podemos deixar de mencionar o trabalho das delegadas e delegados da CAAMS. O time é muito bom e entendeu, logo de início, a proposta do nosso trabalho. Muito gratificante trabalhar com um grupo unido e empolgado. Agora, vamos nos dedicar aos vouchers e em uma segunda fase de imunização para que toda a advocacia se vacine com a trivalente do Instituto Butantã”.

A vacina da Campanha deste ano garante proteção contra H1N1, H3N2 e linhagens do tipo B (Brisbane e Phuket).

Solidariedade

Inovando, a CAAMS realizou juntamente à vacinação ação solidária para arrecadação de agasalhos. Objetivo foi aquecer o inverno de famílias com baixas condições financeiras. A arrecadação e distribuição ficou sob responsabilidade de cada subseção.


Fonte: Assessoria de imprensa da CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS