| |
CAAMS

Notícias

Em entrega de carteiras, Marco Rocha reforça compromisso de apresentar serviços da CAAMS à advocacia
Data: 20/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizou nesta quarta-feira (18) cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados (as), estagiários (as). Na ocasião, o Presidente Marco Rocha reforçou o compromisso de gestão de apresentar todos os serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) à advocacia.

“É uma alegria receber todos nesta cerimônia de compromisso. Uma das missões que assumimos, quando iniciamos a gestão no dia 1º de janeiro deste ano, foi levar os serviços da Caixa de Assistência efetivamente aos (às) advogados (as). Ao final de nossa gestão, em dezembro de 2023, queremos que o maior número possível de colegas tenha usufruído de nossos serviços assistenciais”.

Marco Rocha destacou alguns dos auxílios como: cesta básica, funeral, natalidade, gabinete odontológico, planos de saúde, descontos com empresas parceiras, dentre outros. 

O Presidente também falou sobre o fim do ciclo de 30 dias de vacinação contra a gripe. “Foi um sucesso, já atingimos 3,5 mil do total de 4,5 mil doses que adquirimos. Ao final da repescagem, de forma inédita, é possível que todas tenham sido ministradas”.

Marco Rocha encerrou seu discurso convidando todos os recém empossados a participarem da nova oportunidade de vacinação, começa na segunda-feira (23), em Campo Grande, e nas subseções nos dias 24 e 25. “A nossa vacina é a quadrivalente. Quem ainda não se vacinou vacine-se”.

      

 

      

 

 


Fonte: Assessoria de imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS