| |
CAAMS

Notícias

Um novo conceito de gestão: CAAMS Mais Humana
Data: 16/05/2022

Com objetivo de se aproximar cada vez mais da advocacia sul-mato-grossense, apresentando serviços, benefícios e toda assistência ofertada, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul lançou nesta gestão 2022-2024 conceito histórico de trabalho: a CAAMS Mais Humana.

Nas eleições de 2021, Marco Rocha foi eleito Presidente, Marta do Carmo Taques Vice-Presidente, Euclydes José Bruschi Junior Secretário-Geral, Janaína Pouso Rodrigues Secretária-Geral Adjunta, Roberto Santos Cunha Diretor Tesoureiro.

Em troca de toda a confiança depositada nas urnas pelos advogados (as) inscritos na Seccional MS da Ordem dos Advogados do Brasil, a nova Diretoria planejou uma gestão inovadora, dando continuidade ao que já vinha dando certo e trabalhando por outras grandes conquistas.

CAAMS Mais Humana é o novo conceito. Aproximar a advocacia da Caixa de Assistência e, consequentemente, aumentar o alcance dos auxílios e benefícios oferecidos é o principal objetivo.

De acordo com o Presidente Marco Rocha, a proposta foi pensada com o intuito de conferir identidade à gestão e torná-la mais atraente à advocacia “Eu em conjunto com os demais diretores e diretoras vamos trabalhar promovendo a interação entre a CAAMS e a classe, dedicando atenção às necessidades da advocacia e buscando incessante aprimoramento dos serviços e intensa comunicação física e virtual”, explica.


Fonte: Assessoria de imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS