| |
CAAMS

Notícias

Agasalhos doados pela advocacia na Campanha de Vacinação contra Gripe são entregues a Projeto Social da Capital
Data: 29/04/2022

 Agasalhos doados voluntariamente pelos profissionais da advocacia nos dias da Campanha de Vacinação contra Gripe, em Campo Grande, vão aquecer o frio de mais de 50 famílias, assistidas pelo Projeto Social de “Escolinha Tia More”. A entrega das dezenas de roupas arrecadadas foi realizada nesta quinta-feira (28) pelo Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) Marco Rocha e pelo Diretor-Tesoureiro Roberto Cunha.

 

Marco Rocha parabenizou a Direção do Projeto pela iniciativa de atender crianças e famílias carentes que vivem em estado de abandono e pobreza. Defendeu também a divulgação de gestos solidários como esse. “Bons exemplos precisam ser divulgados para tocar no coração e incentivar a sociedade a praticar ações semelhantes, que visam ajudar o próximo”.

 

Advogado e voluntário do trabalho social, Gerson Almada Gonzaga agradeceu a entrega realizada pela CAAMS.

 

A Presidente do Projeto “Escolinha Tia More”, Edileuza Luiz, reconheceu que este não foi o único auxílio prestado pela Caixa de Assistência dos Advogados em MS.  “Os agasalhos chegam em uma boa hora, pois estão vindo frentes frias e irão aquecer muitos adultos e crianças. A CAAMS é parceira nossa. No Dia Das Crianças tivemos a honra de sermos também prestigiados com presentes aos nossos pequenos”.

 

O Projeto Social de “Escolinha Tia More” fica localizado na Rua Jara, 150, Jardim Canguru, região sul da Capital. Ao todo, 52 famílias são atendidas e cerca de 60 crianças. O espaço oferece refeições diárias, reforço escolar, dentre outras atividades.

 

Quem quiser ajudar com o projeto que atua sem fins lucrativos pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9322-0600.


Fonte: Assessoria de imprensa da CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS