| |
CAAMS

Notícias

I Encontro dos Delegados da CAAMS lança inédita campanha solidária de vacinação contra gripe
Data: 11/04/2022
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) realizou nesta sexta-feira (8) o I Encontro dos Delegados nesta gestão 2022/2024, no plenário da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasi (OAB/MS), em Campo Grande. 
 
A mesa foi composta pelo Presidente Marco Rocha, Vice-Presidente Marta do Carmo Taques, Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Junior, Secretária-Geral Adjunta Janaína Pouso Rodrigues, Diretor-Tesoureiro Roberto Santos Cunha, Presidente da OAB/MS Bitto Pereira e o Secretário-Geral Luiz Rene do Amaral.
 
Na ocasião, foram empossados 30 delegados que atuam nas subseções e lançada a campanha de vacinação contra a gripe, que neste ano terá em conjunto inédita ação social. 
 
Os trabalhos foram presididos pelo presidente Marco Rocha. Participou da abertura o presidente da OAB/MS Bitto Pereira. O evento também foi prestigiado pela vice-presidente Camila Bastos, secretário-geral Luiz Renê do Amaral e a secretária-geral adjunta Janine Delgado.
 
A campanha de imunização para a advocacia inicia em Campo Grande e Dourados no dia 18 deste mês de abril. Na capital se estenderá até o dia 20.  O Colégio de Delegados deliberou pela realização de ação conjunta inédita para arrecadação de agasalhos, que tem por objetivo contribuir com famílias carentes.
 
“Ao se vacinar, o (a) advogado (a) ou estagiário (a) poderá contribuir voluntariamente com um agasalho, sendo que a arrecadação será enviada para a população carente da Capital e interior do Estado”, explica o Presidente Marco Rocha.
 
Nesta campanha, segundo ele, serão ministradas 4,5 mil doses da vacina. No ano passado, ao todo, foram 2,9 mil doses. “Fizemos neste ano essa maior aquisição de vacinas por conta da Covid-19. Tivemos muita internação recentemente em que os sintomas da gripe se confundem com os do coronavírus. Por conta disso, acreditamos que a procura será maior”.

Fonte: Assessoria de imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS