| |
CAAMS

Notícias

Valorizando a advocacia do interior, Seccional MS inaugura Espaço Multiuso na 12ª Subseção Cassilândia
Data: 11/09/2021

Valorizando e demonstrando respeito à advocacia atuante no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, as Diretorias da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS), Conselho 

Federal e Conselho Estadual inauguraram mais um Espaço Multiuso nesta sexta-feira (10). Depois de Camapuã, Comitiva seguiu para entregar grande obra à 12ª Subseção Cassilândia.

O ambiente foi construído no mesmo espaço da Sede, na Rua Juvenal Rezende e Silva, 309, Bairro Izanopolis.

Ao se pronunciar, o Presidente Mansour Elias Karmouche agradeceu a presença de todos e elogiou toda a Diretoria pelo trabalho realizado no espaço que o impressionou. Ele destacou que nada se constrói por acaso, da noite para o dia. Tudo é evolutivo! “Estar aqui hoje acompanhando este trabalho para nós é muito gratificante. É o reconhecimento de uma parcela do nosso trabalho, em cada lugar que a OAB/MS finca suas raízes floresce algo muito importante para todos nós. Essa energia da advocacia resplandece em toda sociedade. Fazemos de tudo de forma humanizada e respeitada”.

O Presidente da OAB/MS encerrou seu discurso citando que a instituição se destacou em cenário nacional pelo seu apartidarismo, independência e pluralismo de pensamentos.

Para o Presidente da 12ª Subseção Murillo Pereira Cruvinel “a inauguração desta obra representa o prestígio que a gestão da OAB/MS está dando à advocacia do interior de todo o Estado, descentralizando da Capital os benefícios à classe como um todo”. Murillo frisou que os advogados de Cassilândia contarão agora com um salão de alta qualidade, todo climatizado e com grande espaço. “Tenho certeza que não pararemos por aqui. Enquanto Presidente for, continuarei na busca incansável dos anseios da classe de advogados desta Comarca”.

O Presidente da CAAMS José Armando Amado reforçou que todos os projetos são desenvolvidos em conjunto entre o sistema: OAB/MS, Caixa e ESA. “Nunca decidimos fazer uma obra se não fosse discutido entre eu, Mansour e Ricardo Pereira”.

Viajaram de Campo Grande para para inaugurar a obra, juntamente ao Presidente Mansour, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) Marta do Carmo Taques, Conselheiro Federal e Vice-Diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional Luis Cláudio Alves Bito Pereira, Conselheiros Estaduais Heitor Miranda Guimarães e Ildalia Aguiar, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) José Armando Amado e Vice-Presidente Silvia Bontempo e Presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/MS Ariane Amorim. Prestigiaram o

Vice-Presidente da Subseção Rio Brilhante Antônio Olle, Delegada da CAAMS na Subseção Cassilândia Gabriela Queiroz Esteves Ribeiro e o Coordenador Regional da ESA Matheus Casarim Lucenti Geremonte.

       

Texto: Laura Holsback e Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber


Fonte: OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS