| |
CAAMS

Notícias

Primeiro Presidente da CAAMS, Antônio de Araújo Chaves é imunizado contra H1N1
Data: 04/05/2021

Prestes a completar 82 anos, Antônio de Araújo Chaves deu exemplo na manhã desta terça-feira (4). Foi um dos primeiros vacinados contra a Influenza (H1N1) na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

O fundador da Caixa de Assistência dos Advogados, 1º Presidente da CAAMS, foi um dos primeiros vacinados. 

Ele parabenizou a gestão pela vacinação e incentivou os colegas a se vacinar. “Eu sempre tomo a vacina contra a gripe aqui na OAB/MS e desde então nunca tive qualquer reação ou quadro gripal. Vim do sítio para vacinar. Tenho muito orgulho da nossa Casa oferecer essa vacina para todos os advogados de forma gratuita. Recomendo que todos venham tomar”, frisou. 

São 52 anos de advocacia e ele não passa um ano, desde o início da campanha gratuita em 2016, sem vir à vacinação. 

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche e o Presidente da CAAMS José Armando Amado parabenizaram a força de Doutor Chaves, dando exemplo e incentivando os mais jovens. 

A OAB/MS lembra que hoje é dia de imunizar os (as) advogados (as) e estagiários (as) a partir de 60 anos. Amanhã será a vez das pessoas com até 59 anos. O horário de atendimento do sistema drive-thru é das 7 às 17 horas, pela entrada da OAB, Bloco A. 

 

 

 

Fotos: Gerson Walber


Fonte: Assessoria OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS