| |
CAAMS

Notícias

Presidente da CAAMS visita obras do Escritório Compartilhado na Subseção Dourados/Itaporã
Data: 28/08/2020

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) José Armando Amado viajou a Dourados na sexta-feira (28) para visitar o andamento da construção do moderno Escritório Compartilhado, ao lado da sede da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

 

Juntamente ao Presidente da Caixa de Assistência José Armando, estiveram presentes: os Conselheiros Federais Wander Medeiros Arena da Costa e Afeife Mohamad Hajj, os Conselheiros Estaduais Márcio Fontini e Horêncio Serrou Camy Filho, a Vice-Presidente Raíssa Moreira, a Coordenadora das Comissões Fernanda Mello, o Presidente da Comissão de Prerrogativas Jefferson Rezzadori, a Advogada Mariana Dourados e a designer de interiores Alessandra Dalefi para definir como será montado a mobília do novo prédio.

 

“Esta é a realização de mais um sonho nosso. Estamos muito felizes em atender aos advogados de Dourados, especialmente aos jovens advogados. O novo objetivo é proporcionar economia aos nossos profissionais que, ao invés de alugar salas para fazer os seus atendimentos, podem utilizar a estrutura da CAAMS e OAB/MS”, cita José Armando. Segundo ele, a obra está avançada e tem previsão de ser concluída no final do mês de outubro.

 

Presidente da 4ª Subseção Dourados/Itaporã, Alexandre Mantovani, comemora a conquista. “É com imensa alegria que enquanto presidente, junto com a CAAMS, teremos o prazer de entregar em breve essa obra para a Advocacia. A classe merece esse moderno prédio, que trará mais conforto e dignidade para o trabalho dos profissionais”, destaca.

 

“Estamos na reta final da obra, ajustando os detalhes para enfim inaugurar a nova sede da CAAMS que contará com escritório compartilhado, sala de aula e uma nova livraria”, afirma o Delegado da Caixa dos Advogados em Dourados, Diego Zanoni.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS