| |
CAAMS

Notícias

CAAMS lança escritório compartilhado para advocacia de Corumbá e região
Data: 21/08/2020

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) lançou nesta sexta-feira (21) Escritório Compartilhado que muito deve contribuir para o desempenho das atividades da Advocacia corumbaense e região.

 

Viajou até a cidade para organizar a inauguração, prevista para ser realizada após a pandemia da Covid-19, o Presidente José Armando Amado. O projeto é idealizado pela Secretária-Geral Adjunta Janaína Pouso e contou com o trabalho em conjunto de todos os diretores da CAAMS.

 

      

"Este é mais um dos compromissos que temos feito de levar a advocacia, em especial aos jovens advogados, um local onde possam fazer suas petições, atender seus clientes e realizar reuniões, dentro da própria estrutura da OAB/MS. Essa é uma grande conquista que estamos proporcionando aos nossos colegas de Corumbá", comemora o Presidente José Armando.

O mais novo espaço construído com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA) e apoio do Secretário-Geral Adjunto da OAB Nacional Ary Raghiant Neto, conta com uma sala de atendimento equipada com computador, monitor e câmera embutida, uma sala de reunião e um escritório compartilhado com quatro ilhas para atendimentos. Todas também possuem computadores e há no local impressora disponível para uso dos advogados e advogadas. 

     

 

Todo o espaço foi devidamente construído com acessibilidade, demonstrando a preocupação da Caixa de Assistência em prestar o serviço para todos os seus profissionais. O Espaço Compartilhado fica na sede da 1ª Subseção, na Rua América 1951, Centro.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS