| |
CAAMS

Notícias

CAAMS participa do “I Encontro Virtual da Advocacia” da Subseção Bonito
Data: 12/08/2020

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) participou nesta terça-feira (12), do “I Encontro Virtual da Advocacia”, realizado pela 23ª Subseção Bonito.

 

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, fez a abertura do evento e cumprimentou a todos, desejando uma reunião profícua aos colegas. O encontro também teve a participação da Juíza de Direito da 2ª Vara, Paulinne Simões Souza, e do Conselheiro Estadual, Régis Santiago de Carvalho, que proferiu a palestra ‘Mecanismos de Otimização das Demandas’.



O “I Encontro Virtual da Advocacia” foi debatido sobre retorno das atividades presenciais, mecanismos de otimização de demandas e a construção da Sede que vai abrigar toda a estrutura da Subseção e tem expectativa de ser inaugurada nos próximos meses. “Com a construção em Bonito, alcançamos a quarta construção de Sede em quatro anos. Essa conquista é inédita e vamos continuar lutando e fazendo muito mais. É uma grande satisfação para nós construir essa Sede. As obras estão bem adiantadas e se continuar neste ritmo vamos realizar a inauguração em setembro. Será o orgulho de todos e se Deus quiser em março do ano que vem teremos na cidade a III Conferência da Jovem Advocacia”, disse o Presidente da CAAMS José Armando Amado.

 

José Armando também destacou trabalho de união. “Neste tempo de gestão que estamos à frente, conseguimos fazer com que não somente a OAB/MS crescesse, mas também a Caixa e a ESA. Somos um sistema, sem diferenças, que conjuntamente atua para a classe dos advogados”.

 

A Presidente da Subseção Bianca Medeiros manifestou satisfação por mais essa benfeitoria aos profissionais da cidade. “Estamos sendo presenteados. Obrigada pelo esforço e contribuição da Caixa e OAB/MS nessa construção. Também agradeço pelo trabalho que vem sendo realizado e muito contribuído para a advocacia bonitense”.

 

Delegado na 23ª Subseção, Aderbal Luis Lopes parabenizou a iniciativa e também enfatizou que a construção da Sede está bastante adiantada.

 

Representando a Escola Superior de Advocacia, o Diretor-Geral Ricardo Pereira falou do esforço nas ações. “Fazemos o possível dentro das nossas limitações para atender todo o interior do Estado e com certeza Bonito faz parte deste empenho”.

 

 


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS