| |
CAAMS

Notícias

Presidente da CAAMS visita obras de construção da nova sede da Subseção Bonito
Data: 15/07/2020

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), José Armando Amado, esteve nesta quarta-feira (15), em Bonito, para visitar e vistoriar o andamento das obras da nova sede da 23ª Subseção, iniciadas anteontem. As instalações irão funcionar na Rua Doutor Conrado, Vila Donária, próximo ao Fórum da comarca.

 

José Armando explica que a iniciativa pela construção da sede se deu em decorrência da III Conferência Nacional da Jovem Advocacia que será sediada na cidade, em março do ano que vem, e para realizar o desejo dos advogados de Bonito que sempre pleitearam pelo espaço físico. “Será um prazer entregar a sede para os nossos advogados bonitenses e toda a advocacia brasileira que se fará presente neste grande evento. Acreditamos que entre três a quatro meses a obra estará finalizada. Caso estejamos livres da pandemia da Covid-19, faremos com muita satisfação a inauguração presencial. Se não, vamos abrir mesmo assim e garantir que os nossos advogados usufruam do espaço”, destaca

 

Para a Presidente da Subseção Bianca Braga Medeiros a construção do espaço representa grande conquista para os profissionais. “Demonstra o compromisso e a responsabilidade da atual gestão da OAB/MS e da CAAMS, e representa o início da concretização de um sonho da advocacia da região. Vai atender aos anseios dos nossos advogados e advogadas, que atuam bravamente na defesa dos direitos dos cidadãos e, consequentemente, trazer melhorias no atendimento à classe e à sociedade. O sentimento nosso, advogados da Subseção de Bonito, é de gratidão”, diz.

 

Bianca agradece a todos que contribuíram para que o sonho, que já durava 22 anos, se tornasse realidade. “Gratidão ao Presidente Mansour e ao Presidente José Armando e suas respectivas diretorias, aos Conselheiros Federais que se empenharam na viabilização dos recursos, aos Conselheiros Estaduais que apoiaram a proposição de aquisição do imóvel, e a cada advogado e advogada que se empenhou por essa honrosa conquista. Por tornarem possível o início de um clamor antigo, que é a construção da nossa sede”, comemora.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS