| |
CAAMS

Notícias

Continuidade: Campanha de Vacinação é aberta a todos os advogados
Data: 15/06/2020
A Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul confirma a continuidade da Campanha de Vacinação de 2020 contra a gripe Influenza. Nesta ação, as doses serão comercializadas e poderão ser adquiridas do dia 15 de junho até acabar o estoque.  De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina da gripe (vírus influenza), embora não proteja contra o Coronavírus, ajudará a reduzir “o espiral de epidemias de outros vírus que podem ocorrer e confundir a população”, diminuindo a sobrecarga do sistema de saúde.
 
As vacinas serão comercializadas pelo valor de R$ 100,00 (Cem Reais) exclusivamente na farmácia da CAAMS, situada na Avenida Mato Grosso, número 4700, durante o horário comercial. Após o pagamento, será emitido um recibo por cada dose adquirida, com validade de 15 dias após a emissão. Não podendo haver possibilidade da solicitação de um novo recibo, nem da devolução do valor pago.
 
Após o pagamento, para garantir a aplicação da vacina, os usuários deverão se dirigir, no horário comercial, à sede da empresa Vaccini, localizada na rua Dr. Eduardo Machado Metello, nº 445, no bairro Chácara Cachoeira. No local a pessoa deverá apresentar o recibo de pagamento, sua carteirinha da CAAMS, certidão de nascimento/ casamento e documento com foto.
 
As vacinas poderão ser adquiridas por advogados e advogadas, estagiários e estagiárias da OAB/MS. Podendo ser, também, administradas por seus dependentes.

Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS