| |
CAAMS

Notícias

Diretorias da OAB/MS e CAAMS deliberam sobre atualização cadastral com Superintendência dos Correios
Data: 15/07/2019

As Diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) reuniram-se com a Superintendência Estadual de Operações dos Correios. O encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira (15) e teve a presença do Presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, Secretário-Geral, Stheven Razuk; Secretária-Geral Adjunta, Eclair Nantes; Presidente da CAAMS, José Armando Amado; Gerente do setor de Tecnologia de Informação (TI), Avenir Ferreira Júnior; Assessor Jurídico da Gerência de Cobrança, Marcelo Nogueira e da Advogada Institucional da Secretaria de Ética e Disciplina (TED), Arlete da Silva Viegas.

 

Dentre outras demandas, o objetivo foi deliberar sobre otimização de cadastros com relação a atividades ligadas à OAB/MS e CAAMS. Na avaliação do Secretário-Geral, a reunião foi muito produtiva. “Iniciamos uma campanha de atualização cadastral no início deste ano e agora ganhamos reforço dos Correios. Esse apoio será fundamental para atingirmos maior eficiência na comunicação formal da entidade com os advogados”, citou Stheven Razuk.

 

Representando o setor de TI da Seccional, Avenir enfatizou sobre a parceria com os Correios. “Com esse trabalho queremos atingir aos nossos advogados e advogadas tanto com publicações comuns do dia a dia, quanto às citações que dizem respeito a processos”, pontuou.

 

O Superintendente Estadual de Operações dos Correios, Genivaldo de Oliveira Lacerda, cita que a importância da reunião foi para estreitar relacionamentos e aprimorar questões operacionais internas. “Queremos avançar na parceria, ajudando a OAB/MS a atualizar o cadastro que tem atualmente. Com a expertise que os Correios têm, temos condições de colocar o cadastro da advocacia em dia”, sinalizou.

 

Representando os Correios, também participaram o Gerente de Operações, Pedro Moacyr Barcelos Neto; o Assistente Comercial, Daniel Mateus Albernaz e Fernando Lugo, de Agência Franqueada à instituição.


Fonte: Assessoria de Imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS