| |
CAAMS

Notícias

Nota de Pesar pelo falecimento do Advogado Paulo Estevão da Cruz e Souza
Data: 25/06/2019

Com profundo pesar, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), comunica o falecimento do Advogado Paulo Estevão da Cruz e Souza, ocorrido nesta segunda-feira (24), no Paraná, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Paulo Estevão tinha 63 anos e 38 deles dedicados à advocacia. Natural de Dourados, era companheiro da Presidente do Conselho de Ética e Disciplina (TED) da OAB/MS, Marta do Carmo Taques. Na gestão 2016/2018, ele atuou como Presidente do Conselho Fiscal da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS).

 

Além da Advocacia, Paulo Estevão teve passagem pela vida pública. Foi Deputado Estadual e em 2016 concorreu à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), pelo Quinto Constitucional da OAB/MS. No ano passado, lançou-se candidato a Deputado Federal pelo Podemos, mas renunciou. Foi congratulado, também em 2018, durante sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao povo paraguaio.

 

Paulo Estevão era filho do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Horácio Cerzósimo de Souza.

 

O velório será a partir das 15h, no Cemitério Parque de Campo Grande, localizado na Av. Senador Filinto Müler, 2.603 - Pioneiros, e o sepultamento está marcado para às 9h desta quarta-feira (26).

 

 

 

 

 

Fonte: OAB/MS


Fonte:
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS