| |
CAAMS

Notícias

Campanha de vacinação contra a gripe imuniza cerca de 1,6 mil profissionais na Capital
Data: 09/05/2019

Foram dois dias de Campanha da Vacinação contra a gripe H1N1, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados, Seccional Mato Grosso do Sul (CAAMS), em Campo Grande, e um saldo de quase 1,6 mil profissionais imunizados. Outros mais de 200 dependentes receberão a dose nesta quinta-feira (09) e sexta-feira (10). 

 

A vacina tetravalente, que contempla duas cepas de Influenza A e duas de Influenza B, foi oferecida à classe gratuitamente, como forma de reconhecimento pela importância que representa a toda a sociedade.

 

Na avaliação do Presidente José Armando Amado, a adesão foi positiva e demonstra o interesse dos advogados em garantir a boa saúde. “A nossa classe está se aproximando da Caixa de Assistência e percebendo a importância que temos para o seu bem-estar. Estamos de portas abertas para receber ideias para melhorar a condição de vida dos nossos advogados e advogadas”, destacou.

 

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, também recebeu a dose e enfatizou que “é muito importante que mantenhamos essa campanha para garantir a saúde plena da nossa advocacia sul-mato-grossense”.

 

Para o Vice-Presidente da OAB/MS, Gervásio Alves de Oliveira Júnior, “este é mais um serviço prestado pela CAAMS e OAB/MS nesta gestão, para melhor atender aos nossos advogados, evitando que uma gripe os afaste de suas atividades”.

 

Também recebeu a dose da vacina o Advogado da área trabalhista, Lincon Augusto Rodrigues Fernandes, 22 anos, que agradeceu pela oportunidade de participar da campanha, oferecida sem custo extra. “Mais uma vez a Caixa de Assistência e a OAB/MS estão mostrando que cuidam dos advogados e estagiários. Essa é uma ação social que mostra que vale a pena fazer parte dessa instituição”, comemorou.

 

A Advogada Caroline Marantes Ferrari, participa pelo segundo ano consecutivo da campanha, oferecida pela CAAMS e frisou sobre a importância em manter o pagamento da anuidade em dia. “Sabemos o quanto essas doses são disputadas nos postos e até mesmo em centros de vacinação particulares. Estar adimplente para garantir esse benefício é muito importante.

 

Jorge Augusto Betim, inscrito na OAB/MS de 1998, preocupa-se em garantir a imunização todos os anos. “É ação importante para garantir a nossa imunização e a Caixa de Assistência está de parabéns pela iniciativa”, expressou.


Fonte: Assessoria de Imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS