| |
CAAMS

Notícias

Diretores da OAB/MS e CAAMS inauguraram na quarta-feira (28) o prédio da Seccional de Bataguassu
Data: 27/11/2018

Sempre com o objetivo de melhorar as condições de recepção e trabalho para advogados e advogadas, a OAB/MS e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul – CAAMS, inauguraram na última quarta-feira, dia 28,, o prédio da Seccional da Ordem no município de Bataguassu.  A solenidade contou com a presença do presidente da CAAMS, José Armando Amado, do presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, do vice-presidente da OASB/MS, Gervásio de Oliveira Júnior, da vice-presidente da CAAMS, Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito e outros diretores  da Ordem.

Foi construído em Bataguassu um prédio com mais de 100 metros quadrados para bem atender os advogados e advogadas do município. O novo espaço conta com uma sala para o presidente da Seccional, conjuntamente a um amplo auditório com uma área para café. Conta com uma segunda sala denominada Sala do Advogado com locais para o advogado usar computadores e telefone, e uma mesa de reuniões.

A obra foi possível realizar graças ao compartilhamento de recursos da OAB/MS, da própria Caixa de Assistência e também com a verba do FIDA – Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados.

OUTRAS OBRAS

Outras obras estão em execução sobre a coordenação da CAAMS. Para inauguração ainda no ano de 2018, além do espaço de Bataguassu, em dezembro será entregue um espaço gourmet na sede da Seccional de Coxim. Estão em andamento obras nos municípios de Aquidauana, Camapuã e São Gabriel, que deverão ser inauguradas no primeiro semestre do próximo ano de 2019. Também está em construção a sede da Seccional de Jardim, que igualmente será inaugurada em 2019.

“Cumprindo compromisso assumido no início do atual mandato, pelo grupo encabeçado pelo Dr. Mansour e Gervásio Alves de Oliveira Jr. temos trabalhado no sentido de garantir as seccionais da OAB/MS, gradualmente e dentro das possibilidades, sedes ou espaços que permitam a reunião dos advogados e advogadas de cada localidade, para confraternizações ou mesmo para reuniões de trabalho. Logicamente que ainda não foi possível atender todos os pedidos, mas gradualmente estamos realizando esse trabalho, a partir das solicitações que tem sido feitas ao Dr. Mansour e à própria Caixa de Assistência. Eleitos para um novo mandato, vamos trabalhar, como fizemos até aqui, com disposição para atender ao maior número de solicitações das seccionais, avaliou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de MS, José Armando Amado.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS