| |
CAAMS

Notícias

Mais 55 novos advogados e 5 estagiários receberam nesta quarta (5) a Carteira da Ordem
Data: 05/09/2018

Mais 55 novos advogados e 5 estagiários receberam nesta quarta-feira (5) a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB que os habilita para o exercício da profissão. A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul – CAAMS, Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito participou da solenidade no auditório da OAB/MS, representando o presidente José Armando Amado e demais diretores.

Como de costume, o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, passou a palavra à vice-presidente da CAAMS para que ela falasse aos novos advogados sobre qual a função da CAAMS e quais os benefícios que a Caixa oferece aos advogados do Estado. Conforme explicou em sua fala aos homenageados, Herthe Brito destacou os atendimentos médico e odontológico, mas também falou dos auxílios maternidade, funeral, cesta básica, medicamento, que são oferecidos aos advogados e advogadas e suas famílias. Quanto ao Plano de Saúde, por exemplo, ela explicou que hoje os advogados podem optar entre o plano da Unimed/Dourados ou o plano Santa Casa Saúde e com relação ao atendimento odontológico explicou que com custos abaixo dos existentes no mercado, os advogados podem tratar seus dentes, existindo diversas modalidades de atendimento odontológico aos profissionais do Direito e suas famílias. E também falou de outros serviços como o Hotel de Trânsito e o Centro de Convivência da Advocacia, com sede em Campo Grande.

A vice-presidente da Caixa de Assistência convida todos os novos advogados e estagiários que ainda não estiveram no prédio da CAAMS, localizado bem ao lado do prédio da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso 4.700, para que compareçam para conhecer o trabalho desenvolvido, mais detalhes sobre as assistências e atendimentos, e até mesmo para conversar com os diretores e apresentar sugestões.

Na Galeria de Fotos, mais imagens da solenidade de entrega de carteiras.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS