| |
CAAMS

Notícias

Prosseguem ações de saúde, voltadas aos advogados, que podem prevenir doenças
Data: 14/08/2018

Nesta quinta feira, dia 15 de agosto, acontece o quarto dia de atendimento de advogados e advogadas pelos funcionários do Laboratório Sabin, para testes de Glicemia Capilar, de Bioimpedância e Aferição de Pressão Arterial. Desta feita o atendimento será prestado no Juizado Central, na Avenida Sete de Setembro esquina com Avenida Calógeras.

Essa ação, que está sendo realizada sempre no período da tarde, a partir das 14 horas, faz parte das comemorações do Mês da Advocacia e é promovida pela OAB/MS e CAAMS – Caixa de Assistência aos Advogados de Mato Grosso do Sul. Até aqui foram feitos atendimentos nos dias 8 e 13 de agosto no Fórum Estadual, na Rua da Paz, e uma vez no Fórum Federal, no dia 9.

Depois desse atendimento do dia 15 no Juizado Central, ainda estão previstas duas ações semelhantes no dia 16 no Fórum Trabalhista, na Rua Jornalista Belizário Lima, e no dia 17 de agosto, novamente no Fórum Federal.

“São testes simples, não são exames mais profundos, mas representam uma excelente oportunidade para advogados e advogadas constatarem, de forma rápida, indolor e segura, sinais importantes que podem apontar como está o organismo da pessoa, inclusive podendo apontar sinais de alguma ameaça, seja na pressão arterial, seja no índice glicêmico, seja por meio da bioimpedância que mede a gordura corporal”, salientou a vice-presidente da CAAMS, Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, que compareceu ao Fórum Estadual, na Rua da Paz (foto) para realizar os testes oferecidos pela CAAMS E OAB/MS.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS