| |
CAAMS

Notícias

Usuários do Plano de Saúde Unimed Dourados/CAAMS podem optar pelo novo serviço de Home Care, se desejarem
Data: 03/08/2018

A partir deste mês de agosto de 2018, os advogados e advogadas vinculados ao contrato coletivo firmado pela CAAMS – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul com a UNIMED Dourados, passam a contar – se assim o desejarem – com uma cobertura extra no seu plano de saúde.

Mediante a formalização da adesão, o usuário passará a pagar a quantia de R$ 29,90 mensal, por pessoa de seu grupo familiar, além da mensalidade normal do Plano de Saúde, passando a contar então com o SERVIÇO DE INTERNAÇÃO E ATENDIMENTOS DOMICILIARES (Home Care). É importante destacar, que no caso de aderir ao novo serviço, o beneficiário só poderá usufruir do mesmo após carência de 180 dias, mediante prescrição médica e Plano de Atenção Domiciliar (PAD) que terá que ser previamente aprovado.

Como é do conhecimento geral, nos atuais contratos em vigência, não há a cobertura para esse tipo de serviço. Todavia, a CAAMS está enviando correspondência a todos os usuários, comunicando-os doravante, da disponibilização deste serviço, e orientando-os, caso pretendam aderir ao mesmo, que devem procurar o Departamento de Saúde em Ordem, na sede da CAAMS, na Avenida Mato Grosso 4700, para formalizar essa adesão.

Os interessados em conhecer o teor completo dos serviços oferecidos pela Unimed Dourados, e todas as condições, poderá acessar o botton Plano de Saúde, em Serviços, nesse site.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS