| |
CAAMS

Notícias

Assinado nesta sexta-feira (23) o contrato que garante nova opção em Plano de Saúde para advogados e advogadas
Data: 23/03/2018

Durante a reunião do Conselho Seccional da OAB/MS, na manhã desta sexta-feira (23), foi assinado o contrato de parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de MS com a direção da Santa Casa de Campo Grande que assegura, a partir de agora, uma nova opção de Plano de Saúde para os advogados e advogadas de Campo Grande e do interior do Estado.

Pela CAAMS assinaram o presidente da Caixa, José Armando Amado, a vice-presidente Herthe Leal Vilella Martins Rodrigues Brito, o secretário-geral, Euclydes José Bruschi Júnior. E pela Santa Casa, o seu presidente, Esacheu Cipriano Nascimento.

O Plano de Saúde da Santa Casa de Campo Grande é municipal, muito embora, o presidente da instituição disse no seu discurso aos membros do Conselho Seccional da OAB/MS que estão adiantadas as gestões junto a entidade que reúne hospitais assistenciais de todo o Brasil, para que seja possível, em breve, o atendimento de casos emergenciais para inscritos no Plano da Santa Casa em várias cidades brasileiras. No interior do Estado, por meio desse mesmo acordo, vai ser possível o atendimento nas principais cidades de Mato Grosso do Sul.

O Plano da Santa Casa tem custo menor se comparado ao único plano que atendia os advogados e advogadas por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de MS. Ficou colocado pelos presidentes da Santa Casa e da CAAMS que a nova opção pode ser bem interessante, especialmente para os advogados jovens, em início de carreira, muito embora possa atender aos profissionais do Direito como um todo. 

Mais informações sobre o Plano de Saúde da Santa Casa nessa parceria com a CAAMS podem ser buscadas na sede da Caixa de Assistência, no prédio ao lado da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, ou também junto ao Santa Casa Saúde.


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS