| |
CAAMS

Notícias

CAAMS promove últimas tratativas com a Santa Casa de Campo Grande e deve firmar contrato de Plano de Saúde na próxima 6ª feira
Data: 20/03/2018

 Três representantes da Santa Casa de Campo Grande, liderados pelo advogado e diretor jurídico da instituição, dr. Carmelino Rezende, visitaram a CAAMS nesta terça-feira pela manhã. Foram recebidos pelo presidente da Caixa, José Armando Amado e pela vice-presidente dra. Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito.

A pauta da reunião foi a tratativa das últimas providências e esclarecimentos visando a assinatura, marcada para a próxima sexta-feira, durante a reunião do Conselho Seccional da OAB/MS, do contrato de prestação de serviços do Plano de Saúde da Santa Casa aos advogados e advogadas interessados.

Os entendimentos com vistas a firmar essa parceria começaram meses atrás com uma reunião do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de MS, José Armando Amado com o presidente da Santa Casa, dr. Esacheu Cipriano Nascimento, ocasião em que a receptividade foi muito boa de ambas as partes para que o acordo se configurasse.

NOVA OPÇÃO

Está tudo praticamente pronto para que os profissionais do Direito de Campo Grande e de todo o Estado, tenham mais uma opção de escolha de Plano de Saúde que atenda seus interesses. Hoje os advogados e advogadas têm apenas a Unimed Dourados. A atual diretoria, depois do grande desafio de solucionar os problemas que haviam no contrato com a Unimed, buscou garantir uma nova opção de atendimento, o que vai se configurar agora, com o contrato a ser assinado com a Santa Casa, na sexta-feira.

O novo plano, por ser de âmbito municipal, e por isso ter um preço mais acessível, deverá ser de grande interesse para os novos advogados e também para estagiários.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS