| |
CAAMS

Notícias

Mais 70 novos advogados de MS receberam carteiras da Ordem nessa sexta-feira e conhecem todos os benefícios e atendimentos da CAAMS.
Data: 09/03/2018

 Em clima de descontração e festa pela passagem do Dia Internacional da Mulher, na manhã dessa sexta-feira, mais 70 novos advogados receberam no auditório da OAB/MS a carteira da Ordem que assegura o direito do profissional a exercer sua carreira de advogado.

Como sempre faz nessas ocasiões, além de saudar a todos os novos profissionais do Direito e parabenizá-los pelas suas conquistas, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de MS, instituição que é o braço assistencial da OAB, José Armando Amado, falou de todos os benefícios a que o advogado que está quites com as anuidades junto a OAB/MS tem direito junto a CAAMS. Os de maior interesse são o Plano de Saúde e o atendimento odontológico permanente, que é prestado no prédio da Caixa de Assistência, ao lado do prédio da OAB/MS. E também citou sobre os outros benefícios, também importantes, mas mais eventuais, como o auxílio-maternidade, o auxílio-funeral, o auxílio cesta básica, que são assegurados a partir de regras específicas. A CAAMS também assegura aos advogados quites com a anuidade, o direito a descontos em compras e consumos de bens e serviços em empresas conveniadas diretamente com a CAAMS ou através do Programa Anuidade Zero.

A CAAMS também oferece aos advogados a possibilidade de hospedagem no seu Hotel de Trânsito que está localizado junto ao Centro de Convivência, espaço recentemente reformado para a realização de solenidades, festas e eventos em geral para os advogados de Campo Grande.

A vice-presidente da CAAMS, dra. Herte Leal Vilella Martins Rodrigues Brito, também esteve presente à solenidade de entrega de mais 70 carteiras da Ordem para novos advogados. Na quarta feira, (7) 57 outras carteiras haviam sido entregues pelos diretores da OAB/MS, CAAMS e ESA/MS.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS