| |
CAAMS

Notícias

Diretores da CAAMS e OAB/MS lançam obras na sede da Caixa, em Dourados, e anunciam outros projetos.
Data: 06/03/2018

 A diretoria da CAAMS, representada pelo seu presidente José Armando Amado e pela vice-presidente, dra. Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, juntamente com o presidente e o vice-presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche e Gervásio Alves de Oliveira Jr, lançaram nesta terça-feira (6), em Dourados, a obra da 1ª fase da reforma do prédio da Caixa de Assistência dos Advogados na cidade de Dourados. Foram recebidos pelo delegado da CAAMS em Dourados, Diego Zanoni Fontes.

A primeira fase do trabalho consiste na reforma da parte do prédio onde funcionará o Espaço Gourmet e serão realizadas as solenidades e festas da CAAMS. Também será reformada uma área do prédio que passará a funcionar como WorkOffice (um escritório para uso exclusivo de advogados e advogadas) e uma sala para atendimento da Escola Superior de Advocacia – ESA/MS. Ainda estão em fase de projeto as obras da segunda fase que preveêm ampliações e melhorias para o funcionamento da CAAMS naquele município.

OUTROS MUNICÍPIOS

É plano das diretorias da OAB/MS e CAAMS melhorar as condições de atendimento em outras Caixas e subseções no interior do Estado. “Claro que teremos de conseguir recursos para ir atendendo, dentro das possibilidades, as solicitações que nos são feitas pelos colegas do interior. Aqueles que tiverem os projetos prontos, certamente, serão atendidos antes. Por isso é importante que os interessados providenciem seus projetos”, afirmou o presidente da CAAMS – Caixa de Assistência dos Advogados de MS, José Armando Amado. Ele informou que em breve serão iniciadas, também, obras de construção das sedes próprias das subseções dos municípios de Bataguassu e Iguatemi. E também de edículas nas localidades de Ivinhema, Aparecida do Taboado e São Gabriel do Oeste. 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS