| |
CAAMS

Notícias

Definido início das obras na sede da CAAMS em Dourados
Data: 16/01/2018

Em reunião na última segunda-feira (15) com o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, o diretor-tesoureiro da entidade, Stheven Razuk e com a presença do delegado da CAAMS de Dourados, Diego Zanoni Fontes, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de MS – Caams, José Armando Amado, definiu o cronograma de obras de reforma do Espaço de Lazer da CAAMS, em Dourados, uma antiga reivindicação dos advogados e advogadas daquele município.

De acordo com Zanoni, o projeto compreende duas etapas: a reforma do Espaço de Lazer e a criação de um espaço de escritórios, coworking e salas de atendimento.

“O espaço, que já é utilizado pelos advogados para confraternização e eventos da própria advocacia, agora vai ficar ainda mais adequado, deixando de ser um quiosque passando a ser a uma área Gourmet, onde os advogados e advogadas poderão fazer desde encontros da própria advocacia até aniversários e confraternização com familiares. Já o escritório compartilhado terá cabines, salas, uma secretária, além de toda infraestrutura”, explicou.

O projeto é reivindicação dos advogados de Dourados em geral, do atual delegado Diego Zanoni,, do conselheiro federal Alexandre Mantovani, dos conselheiros estaduais Horêncio Serrou Camy Filho e Márcio Fortini e da delegada anterior Gilvane Pereira Dias. Os pedidos agora serão atendidos pela atual gestão da CAAMS e OAB/MS, presidida por José Armando Amado e Mansour Elias Karmouche, respectivamente. 

O presidente da CAAMS, José Armando Amado explicou que essas obras em Dourados serão realizadas com recursos próprios da CAAMS e da OAB/MS. Normalmente, para essas obras, ele tem se empenhado pessoalmente na busca de recursos junto ao Conselho Federal e ao FIDA – Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados. Foram realizadas obras e serviços nas sedes da OAB/MS, ESA/MS e CAAMS, em Campo Grande, e em sedes de diversas cidades do interior. “Como não há recursos suficientes para atender a todos os pedidos e necessidades, vamos atendendo as reivindicações aos poucos, dentro das possibilidades. Esperamos poder atender outros projetos até o final do ano de 2018”, esclareceu José Armando.

 

 


Fonte: CAAMS/OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS