| |
CAAMS

Notícias

Novos advogados recebem a carteirinha da OAB/MS e informações sobre os serviços e atendimentos prestados pela CAAMS.
Data: 13/12/2017

 Todos os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de MS – CAAMS aos profissionais do Direito em Mato Grosso do Sul foram informados aos novos advogados e estagiários que nesta quarta-feira (13) receberam as suas carteirinhas da OAB/MS para o regular exercício da profissão. A secretária-geral adjunta da CAAMS, Dra. Dora Waldow, falou na abertura da solenidade, representando o presidente da CAAMS, José Armando Amado e os demais diretores da instituição.

A representante da diretoria convidou todos os novos advogados e advogadas, bem como seus familiares, a visitarem a sede da Caixa de Assistência – CAAMS para conhecerem e se informarem sobre os serviços oferecidos àqueles profissionais que estejam em dia com às anuidades à OAB/MS. Destacou a possibilidade de hospedagem para os advogados e advogadas do interior, quando vierem à Capital, no Hotel de Trânsito, reinaugurado pela atual administração totalmente reformado e com mobiliário e equipamentos novos. Também destacou os serviços de qualidade nos setores de Odontologia e Odontologia Pediátrica, bem como a possibilidade de usufruir do Plano de Saúde oferecido pela CAAMS.

A secretária-geral adjunta deu ênfase e informou a todos os presentes sobre os serviços de assistência social que a CAAMS disponibiliza para todos aqueles advogados e advogadas que estivem regulares junto à OAB/MS como: auxílio maternidade, auxílio alimentação, auxílio funeral, dos descontos da Caixa com inúmeras empresas e prestadores de serviços que garantem descontos nas compras feitas pelos advogados. Também sobre a possibilidade do profissional reduzir o pagamento de sua Anuidade com as compras feitas em empresas conveniadas com o Programa Anuidade Zero. Finalmente, Dra. Dora orientou aos presentes que procurem se informar mais sobre a CAAMS no site da instituição www.caams.org.br e nas redes sociais.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS