| |
CAAMS

Notícias

Atletas que representaram a CAAMS no torneio do Concad Centro-Oeste foram homenageados
Data: 27/11/2017

 Foi na última sexta-feira, com um happy-hour no Centro de Convivência da Caixa de Assistência dos Advogados de MS, em Campo Grande. Toda a diretoria da CAAMS e o presidente da OAB/MS estiveram presentes para confraternizar e homenagear as atletas e os atletas de futebol feminino, futebol masculino máster, futebol masculino livre e futevôlei, que conseguiram uma excelente participação nos jogos da I Copa Concad do Centro-Oeste realizada em Goiânia de 16 a 18 deste mês de novembro.

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS, Jansen Moussa coordenou a delegação de Mato Grosso do Sul. Ele estava bastante satisfeito e confraternizou com os atletas sendo parabenizado em especial pelos diretores da CAAMS e pelo presidente da Ordem. Segundo ele, a participação dos advogados e advogadas de Mato Grosso do Sul foi boa, mas vai se esforçar para que nos Jogos brasileiros do ano que vem os resultados sejam ainda melhores. Quer aumentar a representatividade de Mato Grosso do Sul, inclusive abrangendo outras modalidades esportivas.

O diretor-tesoureiro da CAAMS, César Palumbo, em nome da diretoria da CAAMS falou aos atletas, parabenizando-os pela participação e assegurando que a Caixa de Assistência, em conjunto com a OAB/MS, vai se empenhar para que a participação dos advogados e advogadas de Mato Grosso do Sul só cresça e melhores resultados ainda possam ser alcançados. Garantiu seu apoio, inclusive, para que o Estado possa estar representado, no futuro, também em outras modalidades esportivas.

O xodó da delegação de Mato Grosso do Sul foi, logicamente, a equipe de futebol feminino, liderada pela capitã da equipe, advogada Tathiany Parron. Ela garantiu que a equipe vai melhorar ainda mais para o futuro, e depois de ter conseguido o título de vice-campeã em Goiás, pretendem chegar ao título nacional nos jogos do ano que vem.

Entre os atletas presentes, também deram depoimento e falaram aos presentes Sérgio Vilela, da equipe de futvôlei, Pedro Arruda, da equipe de futebol máster e Jansen Moussa, que representou a equipe de futebol livre masculino. Os destaques ficaram para a equipe feminina de futebol, que tirou segundo lugar e a equipe de futebol masculino máster, que também ficou em segundo na classificação. Três duplas participaram do futevôlei, classificadas em segundo e terceiro lugares e o futebol masculino livre, que conquistou o terceiro lugar. Vejam mais fotos na Galeria de Fotos....


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS