| |
CAAMS

Notícias

Tenda da Saúde da CAAMS encerra nesta quinta atendimento aos advogados e pessoal do Judiciário
Data: 17/08/2017

Termina nesta quinta-feira, dia 17, a promoção da Caixa de Assistência dos Advogados de MS – CAAMS, que faz parte da programação em comemoração ao Mês de Advogado: a Tenda da Saúde. Conforme o primeiro levantamento realizado, vem sendo atendidos por dia um mínimo de 30 e um máximo de 60 advogados e advogadas.

Desde o dia 9 deste mês de agosto, em parceria com o Sabin Laboratório Clínico, a CAAMS vem atendendo advogados e o pessoal do Judiciário em pontos de concentração dos profissionais do Direito, em Campo Grande: o Fórum Trabalhista, a Justiça Federal, o Fórum Civil e Criminal Heitor Medeiros, e o Juizado Central.

Quarta feira,, as 14 horas, o presidente da Caixa de Assistência, José Armando Amado, a vice-presidente Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, e o Secretário Geral da CAAMS, Euclydes José Bruschi Júnior estiveram na entrada do Fórum Cível e Criminal, na Rua da Paz, onde funcionárias do Sabin atendiam os advogados, realizando exames preventivos como: medição da pressão arterial, medição da glicemia e o exame de bioimpedância, que calcula o Índice de Gordura Corporal e o IMC, que é o cálculo da altura e sua comparação com o peso da pessoa.

Hoje a equipe do Tenda da Saúde da CAAMS está no período da tarde na sede do Juizado Central, na Rua Sete de Setembro, encerrando o trabalho iniciado no dia nove, também realizando os mesmos testes e exames.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS