| |
CAAMS

Notícias

OAB/MS inaugura sala para advogados atenderem detidos na delegacia de PolÍcia de Amambai
Data: 15/08/2017

 A partir de agora, os advogados dispõem de uma sala reservada para atender seus clientes que estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Amambai. Como garantia das prerrogativas do advogado e do Direito dos custodiados, de ter um espaço reservado para conversas com quem o defende, a OAB-MS inaugurou uma sala na delegacia de Amambai. A iniciativa foi do próprio delegado Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e o espaço, antes usado como uma segunda recepção, recebeu investimentos por parte da OAB-MS.

 “Esse diálogo institucional significa um avanço para a advocacia, pois ter um espaço reservado para que o advogado atenda os custodiados dentro da delegacia é uma garantia das prerrogativas do advogado e um direito do próprio preso em poder falar reservadamente com o seu defensor. Por isso, parabenizo o Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, delegado, pela iniciativa, e também aos Drs. Rodrigo Otaño Simões, presidente da subseção e Josmar Chamorro de Souza, delegado da CAAMS em  Amambai, pela forma brilhante como estão representando a OAB-MS e a CAAMS em Amambai e região”, declarou o diretor tesoureiro da CAAMS, César Palumbo Fernandes, que representou a diretoria na inauguração do espaço, ocorrida no dia 12 de agosto.

 O presidente da OAB-MS, Dr. Mansour Elias Karmouche, ressaltou a iniciativa do delegado de Amambai e também o trabalho realizado pela 10ª Subseção da OAB-MS, que fica no município. 

Além do presidente da Subseção de Amambai, Dr. Rodrigo Otaño Simões; do delegado da CAAMS no município, Dr. Josmar Chamorro de Souza; do conselheiro estadual da OAB-MS, Dr. Marcos Pollon e do delegado de polícia Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, também estiveram presentes ao ato, entre outras autoridades, o Dr. André Vicentin, membro do TED, e o defensor público, Dr. André Marinho da Silva.

 

 

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS