| |
CAAMS

Notícias

Em inauguração de salas da OAB-MS, presidente da CAAMS destaca união das entidades
Data: 24/01/2017

O presidente da CAAMS, José Armando Amado, e a vice-presidente, Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, participaram da inauguração de duas salas da OAB-MS, sendo uma no JEC (Juizado Especial Central) e outra no Fórum Trabalhista. As inaugurações ocorreram na tarde desta segunda-feira (23). Eles também visitaram os advogados do Fórum Central de Campo Grande.

Para o presidente da CAAMS, a inauguração das duas salas representa a consolidação de projetos importantes que envolvem a parceria das três entidades (OAB/MS, CAAMS e ESA/MS), “Nós estamos acompanhando essas inaugurações e observando que as novas instalações realmente atendem os nossos colegas advogados que trabalham no Juizado Especial Central e na Justiça do Trabalho”, finalizou José Armando Amado.

O presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche, destacou que as novas salas vão acolher todos os profissionais, "É importante que tenhamos uma infraestrutura suficiente para atender a demanda da advocacia, e temos esse diferencial. Reflete a importância da grandeza que a profissão tanto merece”, disse.

Também participaram o vice-presidente da OAB-MS, Gervásio de Oliveira Júnior, o secretário geral, Marco Aurélio de Oliveira Rocha, o secretário geral adjunto, Vinícius Carneiro Monteiro Paiva e o Diretor-Tesoureiro, Stheven Razuk.

Salas -  Localizada no prédio do Centro Integrado de Justiça, a sala da OAB no JEC vai atender todos os advogados e estagiários de Direito que precisarem de serviços como digitalização, cópias, impressões, peticionamento eletrônico e entre outros, além de estar equipada com computadores com acesso à internet.

Para o advogado Alexandre Souza, a sala servirá de apoio para os profissionais, “Será um suporte que vai contribuir para o exercício da profissão, facilitar contatos e agilizar processos”, enfatizou.

Com detalhes modernos, a sala no Fórum Trabalhista foi projetada especialmente para receber os profissionais da advocacia de maneira que se sintam confortáveis na instalação. No balcão da recepção há o espaço de acessibilidade, preparado para atender pessoas cadeirantes ou com alguma limitação física. 

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS